Coordenar as atividades de Segurança no Trabalho em obra;
Efetuar a análise de causas dos acidentes de trabalho, assim como a sua participação e elaborar o respetivo relatório e definir ações preventivas;
Identificar os perigos e avaliação de riscos para a segurança e saúde no trabalho;
Conceber, programar e desenvolver atividades de prevenção e de proteção contra riscos profissionais em obra;
Identificar os aspetos ambientais e avaliar os impactos ambientais;
Assegurar a gestão documental necessária à gestão da prevenção na Segurança no Trabalho;
Promover a formação e informação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho;
Proceder à análise de incidentes, não conformidades, colaborando para a definição das correções e ações corretivas;
Desencadear e registar ações no âmbito da Segurança no Trabalho;
Colaborar na implementação e melhoria contínua do Departamento QAS
Requisitos:
Título profissional (CAP) nível IV ou VI de Técnico de Segurança no Trabalho
Habilitações Literárias: 12º ano mínimo
Formação em Engenharia Civil (fator preferencial)
Experiência mínima de 2 anos no sector da Construção Civil
Experiência mínima de 3 anos em funções similares
Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
Proatividade e dinamismo
Motivação para a formação de trabalhadores
Entrada imediata (preferencial mas, não é requisito obrigatório)
Condições salariais compatíveis com experiência
O candidato terá a possibilidade de integrar uma empresa sólida e em franco crescimento, uma equipa jovem, dinâmica e profissional, com possibilidade de progressão na carreira e formação profissional contínua.